Uma terapia libertadora que respeita três princípios chamados ordens do amor: pertencimento, equilíbrio de troca das relações e a hierarquia dentro do grupo. Essas forças atuam em nossas famílias e relacionamentos quando estão em desordem nos causam sofrimento, quando organizadas voltamos a viver em harmonia com as relações e com o mundo.
O trabalho sistêmico possibilita identificar questões não conscientes que geram sofrimento para o indivíduo e para todo sistema no qual está inserido. Dado esse passo, é possível construir novas perspectivas e caminhar com mais harmonia. O possível desequilíbrio no sistema no qual o sujeito está inserido o afeta diretamente. Isso pode gerar desorganização em diferentes setores da vida. A Constelação atua nos diversos tipos de relacionamentos, nas questões profissionais (de trabalho, carreira, desorganização financeira) e emocionais.
Visa explicar os padrões de comportamento e cargas emocionais do seu sistema familiar. Mostra a origem ou motivo de algumas de nossas dificuldades. Ajuda a entender o nosso sistema e de onde vem determinada emoção.
Chega de repetir o mesmo padrão de sofrimento. A Constelação irá te ajudar a desbloquear.